5 de fev. de 2015

Venda mais: Ferramenta de Follow-up para o Gmail


Sabemos que para vender, o follow-up é extremamente importante. Existem várias ferramentas que ajudam nesse processo, como a Sidekick para o Gmail. Com ela você consegue acompanhar quem abriu aquele seu e-mail e ainda, quem clicou em algum link do texto em tempo real. Você recebe uma notificação cada vez que alguém interagiu com seu email, todas as vezes que isso acontecer.
Também é possível visualizar informações sobre seu contato na sua caixa de entrada, como histórico profissional, contatos mútuos, histórico de e-mails.
Além disso, ela também permitirá (funcionalidade futura) que você possa programar o envio de um email, com dia e hora de sua preferência.

Como instalar?

Você pode instalar no seu gmail pessoal ou do Google Apps. Siga os passos abaixo:
1) Adicione ao Google Chrome através do link: clique aqui.

2) Depois de instalado aparecerá esse ícone laranja no canto direito superior do seu navegador Chrome.
3) Conece-se com sua conta Google

4) Confirme seu endereço de e-mail.
5) Mande um email de teste

Contas gratuitas podem receber até 200 notificações por mês.
Se você usa Sales Force como CRM, é possível conectar essa ferramenta com ele também. Experimente a ferramenta junto com sua conta Google Apps, ela poderá ajudar sua equipe de vendas a fazer um follow-up mais próximo junto aos seus prospectos, maximizando o resultado.
 
Fonte:



Anônimo Country Manager

Google Apps Deploment and Sales Specialist, já implementou Google Apps em diversos tipos de empresas de vários segmentos e portes.

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