O mercado e lugar de trabalho digital chegaram para ficar. Junte-se ao Google para olhar de perto como quatro marcas globais evoluíram seus ambientes físicos e online para melhorar a colaboração, agilizar operações, simplificar processos e reduzir custos.
- Data: 26/04/2016
- Horário: 14:00 (horário de Brasília)
- Idioma: Inglês legendado para o português
Não deixe de participar, inscreva-se gratuitamente aqui e garanta seu lugar!
Programação:
1) Varejo Digital: experiências excepcionais de clientes que geram lealdade da marca
- Drea Alphonso - Gerente de Programa Google para Educação
- 14:00h
Como você se conecta com seus clientes online e na loja atualmente? Isso pode ser melhorado? E você gostaria de reduzir custos operacionais, acelerar a inovação e construir uma melhor experiência como um todo para seus clientes? Junte-se a Drea Alphonso para conhecer como o Google suporta o "Varejo Digital"com ambientes de trabalho inteligentes, modernos e seguros, que ajudam a criar experiências melhores no varejo, seja nas lojas físicas, online e móvel.
2) Otimizando operações: ambientes de trabalho que melhoram a gestão e conectividade
- Adam Jacobs - Diretor Geral e Cofundador da The Iconic
- Reggie Lau - Consultor de Impacto Econômico Total da Forrester
- 14:12h
Adam Jacobs, diretor de uma das maiores e de rápido crescimento loja online de moda, a The Iconic, nos mostrará algumas ferramentas na prática para otimizar operações. Logo depois, haverá um bate-papo com Reggie Lau da Forrester, onde será apresentado o retorno de investimento que prova como o Google Apps impacta de forma positiva economicamente no varejo.
3) Inovação mais rápida: tecnologia para inspirar criatividade e trabalho de equipe
- Marco Grieco - Diretor de Inovação de Negócios e mudanças da OVS
- Marcelo Koji Tahara - CIO da Magazine Luiza
- 14:24h
Não importa quem está trabalhando em conjunto, fabricantes, atacadistas, varejista ou clientes, conectar equipes permite melhor comunicação e inovação. Nós veremos como Marco Grieco da OVS utiliza o Google Apps para criar novas soluções de negócio e experiências de compra multicanal. Assista também ao Marcelo Koji Tahara da Magazine Luiza, que nos contará como está usando o Google Apps para transformar sua empresa de tijolos e argamassa para uma organização digital com pontos físicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário