9 de ago. de 2017

Gerenciando grandes eventos no Google Agenda



Organizar um evento com muitos participantes pode ser complicado. É fundamental que você escolha o espaço certo para o evento, compreenda quantas pessoas irão participar e verificar se pessoas específicas, como executivos ou clientes importantes, estarão lá. É por isso que estamos facilitando a gestão eficiente de eventos de qualquer tamanho no Google Agenda. A partir de hoje, os organizadores de eventos que trabalham em grandes eventos (200 ou mais convidados) podem:
Usar o Google Planilhas para ver facilmente quem participará: com essa novidade, os organizadores de grandes eventos agora podem usar o Calendário na web para exportar listas de convidados para o Google Planilhas e também podem ver o número total de participantes.
Convidar listas de grandes grupos de forma confiável: Anteriormente, os convites que incluíam grupos grandes não seriam atualizados se a lista desses grupos fosse alterada. A partir de Agosto de 2017, se um grupo tiver sido convidado para um evento, o Google Agenda convidará automaticamente todos os novos membros do grupo que se juntem depois que o convite foi enviado e removerá automaticamente os membros que forem removidos.

Além disso, para os eventos existentes e recorrentes, os organizadores que desejam tornar o evento automático podem fazê-lo através das etapas descritas neste artigo da Central de Ajuda.



Esperamos que essas atualizações ajudem sua organização na gestão de eventos de qualquer tamanho com sucesso.

Detalhes 
Lançamento:
Lançamento rápido, programado em 2 semanas
Edições:
Disponível para todas as edições do GSuite
Ritmo:
(1-3 dias para visibilidade de recursos)
Impacto:
Todos os usuários finais
Ação:
Gestão de mudanças sugerida
Fonte:  Blog GSuite Updates



Anônimo Country Manager

Google Apps Deploment and Sales Specialist, já implementou Google Apps em diversos tipos de empresas de vários segmentos e portes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário