Todos sabemos que criar apresentações com muito texto não é uma boa prática. Adicionar imagens (gráficos, ícones, etc.) pode ajudar a explicar melhor seu ponto de vista e manter seu público engajado.Para adicionar imagens, clique no menu Inserir -> Imagem.
Vão surgir várias opções para inserir imagens: (1) arrastar imagem à janela que abre ou clicar no botão azul "Escolha uma imagem para fazer upload" (abrirá o sistema de pastas do Windows para você selecionar a imagem desejada); (2) Tirar uma foto com webcam; (3) Colocar o link de uma imagem (lembre-se de usar imagens permitidas); (4) Imagens do seus álbuns do G+ (se você já os tiver, aparecerá automáticamente os albúns para você selecionar fotos e inserir na sua apresentação); (5) Buscar imagens no seu Google Drive; (6) Pesquisar na web (Ex.: Google) imagens e inserir na apresentação (sim, é integrado!).
Você só pode arrastar ou colar imagens com tamanho menor que 2 MB e que sejam arquivos de um destes tipos: .gif, .jpg e .png.
Gostou??
Segue a gente nas redes socias e fique sabendo de várias dicas para usar o Google da melhor forma :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário